quarta-feira, outubro 29, 2014

Welcome to my world (Ao amigo Xico Bala)

Entre, você é meu convidado. Meu mundo não tem inimizades.
Entre, fique a vontade. Meu mundo não é perfeito, mas sou só coração.
Entre, aqui todos são especiais. Meu mundo não tem discriminação.
Entre, venha pra ficar. Meu mundo cabe um mundo de gente.
Entre, vale a pena. Entre e fique!

Fique, você vai gostar. Seu mundo será colorido.
Fique, há outros como você. Seu mundo será de paz e harmonia.
Fique, você faz parte. Seu mundo será o meu mundo.
Fique, mesmo que alguém se vá. Seu mundo não será em vão.
Fique, eu preciso. Fique e não vá embora!

Volte, você faz falta. Nosso mundo está a lhe esperar.
Volte, traga a sua alegria. Nosso mundo tem uma dor.
Volte, precisamos de você. Nosso mundo não é mais o mesmo.
Volte, não demore. Nosso mundo só tem suas lembranças e fotos.
Volte, espiritualmente. Fique em nossas mentes.
Todos nós juntos pensamos em você. Esse é o nosso mundo.



Nenhum comentário: