quarta-feira, outubro 29, 2014

FRASES PRÓPRIAS

A palavra ideal é entendida mesmo sem ser proferida

Nenhuma paisagem é tão perfeita quanto aquela que tem a moldura da viseira do meu capacete...

Eu tenho muitas pedras no sapato, mas elas nunca vão me impedir de andar

E eles dizem que vamos viver pouco... Ah, eles morrem de inveja da gente!

A beleza pode estar escondida, mas vai sempre ser beleza

Qualquer um pode calar a minha voz, mas só Deus calará meus pensamentos

As vezes é necessário ficar calado para ouvirem a voz do seu coração

Eu sou sim a voz dos descalços e apesar de ser racional não me expor, nunca serei irracional a ponto de desistir

Pago pra ver! Parcelado mas pago...

A culpa é do "SE" e do "QUASE": SE não existisse o QUASE, tudo seria perfeito...

Os infelizes amenizam suas frustrações evidenciando o erro alheio. Só esquecem que o que lhes falta é a coragem de tentar.

Um incapaz jamais dará valor a capacidade de outra pessoa

Que adianta ser 220 se a tomada é 110?

Não fique me lembrando das minhas obrigações, lembre-se de agradecer pelos meus atos

Ter uma razão para viver é obrigação, ter várias é sorte!

O fotógrafo é o poeta que faz da imagem a sua rima perfeita

Quando estou triste uso minha segunda personalidade que é feliz sempre!

O pai de todos os erros é a falta de humildade para assumi-los

Só quem não tem nada é feliz (sempre), não tem nada a perder (nunca)...

As forças exteriores não conspiram contra você. Você mesmo conspira contra você. A capacidade dos outros não torna você incapaz. Vá a luta!

Onde bate um coração há vida. Onde batem vários corações há amizade.

A fotografia é o sexto sentido humano. Ela aguça o cérebro que aciona os outro cinco sentidos.

Nenhum sonho é impossível, mas todos podem ser destruídos...

A intensidade não depende da chama, depende da proximidade.

Quem espera sempre al(cansa).

Se os outros acham que você é louco, procure ajuda. Se você acha que você é louco, procure uma clínica. Agora, se você tem certeza que é louco, compre uma moto e procure a gente!

A incerteza que me persegue me dá a certeza que nada é certo.

A vida é simplesmente um círculo. Um círculo mágico, ora estamos por cima, ora estamos por baixo.

Se você não está preparado para ajudar, você não vale a pena.

A nuvem negra atrapalha o brilho da estrela, porém a nuvem negra passa, a estrela fica e continua a brilhar

Se eu fosse você eu não seria ninguém

Deus te dá agulha, o diabo o palheiro

Minha estrada é a vida e vou até o fim

O que eu consigo com uma flor você não consegue com uma arma

Você pode tirar tudo de mim, até minha vida. Mas nunca meus sonhos...

Eu sou tudo o que eu quiser ser

Conta mágica: quanto mais se doar mais se cresce...

Não fica me olhando que eu não sou vitrine

A maior vitória que existe e aquela que todos duvidam

O melhor remédio para stress é a visão da faixa incontínua de uma estrada

Você tem que beijar muito sapo para encontrar um príncipe, as vezes até engolir alguns!

O egoísmo é o primeiro sintoma da contaminação pelo ódio

Jovem eu já fui você ontem, vamos ver se você vai conseguir ser eu amanhã

Eu não sou músico mas vivo tocando a vida

O homem vai destruir toda a natureza, acabar com a água do planeta, pintar o céu de cinza... Tudo para enriquecer. Depois pegará o dinheiro todo e comprará um novo planeta para morar.

Os oportunistas são pequenos mentirosos que vem e vão em nossas vidas, mas nunca conseguem instalar-se realmente ou fazer parte dela pois são vazios e egoístas

Nossa vida é como uma bolinha de sabão... Não importa quanto tempo dure e sim o colorido que ela possa exibir...

Nunca cobre de seus filhos o caráter, a humildade, a moral e os valores que você não tem

Felizes aqueles que tem a humildade de dar a outra face, dias, meses, anos... Sem perder a fé

Mosca que se preze não pousa em sopa fria

De vontade também se vive. de sonho também se morre

Ética é aquela coisa que não te deixa nenhuma dúvida de que forma você deve agir. Sempre.

Vivemos em tempos que até pra ter cara de pau só pode se for de madeira de reflorestamento

Um bom vinho torna todas as refeições adoráveis

Se você teme qualquer coisa nesta vida é porque não acredita realmente em Deus

A minha consciência é a melhor guardiã da minha vida

Eu tenho muito a dizer mas alguns só merecem o meu silêncio

A buzina foi feita para cumprimentar as pessoas, a menos que você seja um idiota

No dia que a minha voz se calar definitivamente, meus atos povoarão a mente e muitos

...e este imã que eu tenho que só atrai gente boa pro meu lado é incrível!

Escrever qualquer um escreve... Quero ver aceitar a crítica de quem lê

E pensar que no tempo de Adão pecado era só comer a maçã...

Se você não entra para ganhar é melhor ficar na arquibancada torcendo

A grande sacada é compartilhar nossas diferenças. E misturar tudo!

Marchemos sem parar na luta contra a discriminação e exclusão

Com a mesma facilidade que eu aplico o amor eu poderia causar o terror. É só uma questão de escolha.

Existem 3 grupos de pessoas: As que tem valores, as que tem valore$ e as que não tem nenhum dos 2...

Com um mundo tão imenso e com tanta gente boa, muita pretensão a sua em achar que estou pensando logo em você!

Deus, porque não me dá mais braços para ajudar toda essa gente que precisa de mim?

Você acha que me tira do sério, que me tira o sono, que me tira a paciência... Mas você não me tira nada!

Hoje, por ironia, faltam ovelhas negras. Elas é que mudam o mundo, porque as outras só fazem a mesma coisa

Sua voz vai cessando, vai sumindo, vai falhando... Até que um dia ela para de vez. Mas as suas ideias, se bem plantadas, nunca vão sumir

Me perdoem os brutos, mas acho uma insanidade sem tamanho ver dois seres que se dizem humanos e inteligentes, lutando até sangrar ou morrer. E outros tantos como estes com sangue a flor da pele, torcendo. Não há ganhadores, todos perdem.

Eu não sei dizer, uma palavra sequer, que fuja da verdade. Então, nessa hora, melhor calar e escutar.

Se o gato preto, na sexta feira treze, passar debaixo da escada ele vai ter azar?

Nunca se esqueçam das rosas. Quer as rosas, sejam elas rosas ou não, sempre sejam mais rosas que a rosa radioativa.

Meu coração tem porta. meu coração também tem janela. Porta para estar sempre aberta e janela para a luz do sol entrar.

Despertai, minha gente! Libertem-se das redes e voltem a sonhar! Sem sonhos não existem objetivos!

Eu não escrevo apenas, eu sinto e vivo tudo o que eu penso e acredito.

Uma lágrima contém: Sonhos, amores, ideais, felicidades, alegrias, sucessos, vitórias... Vai tirá-la de alguém?

Pensar grande é minha paz, mente aberta e cada vez mais o EXAGERO me seduz, qualquer estrada me conduz!

Procriar é apenas um ato ligado a reprodução humana. É natural e não requer experiência. Ser pai ou mãe é diferente e impossível de se ensinar.

Não adianta promessas se você não acredita em milagres.

Felicidade, tal qual a palavra, é formada por junções.

Eu sempre tenho um plano B para tudo. E sempre ele que eu uso, acho o plano original tão sem emoção!

Para recarregar minha bateria bastam uma guitarra, um baixo, uma gaita e uma bateria!

Um salve aos iguais pois graças a eles é que surgiram os diferentes

Eu tenho tudo o que eles não tem: Experiência, paz, sabedoria, humildade, luz, paciência... Mas eles tem a juventude!

A própria sociedade está criando os monstros de amanhã. Estão alimentando a nova geração com discriminação, intolerância e falta de valores. Temei, pois eles crescerão!

Talvez (tão somente talvez) eu não mude o mundo, mas ainda acredito que verei a ala das baianas dançando rock and roll

Conquistar o mundo não teria nenhum valor se eu não conquistasse primeiro a minha família e meus amigos. Eles são meus portos seguros.

Melhor um pequeno notável a um grande falsificável.

Sou como uma máquina de escrever antiga... Se aperta escrevo forte, se afrouxa escrevo torto

Roubar dos ricos e dar aos pobres não é delito e sim redistribuição de renda

Quando a gente cansa de ser formiga dá pra virar cigarra?

Se: Pensar é para poucos, agir é para os corajosos, lutar é para os valentes, vencer é para os fortes, convencer é para os inteligentes, o que fica para o meu povo que move este país? Só a novela?

Ok, Elite! Façam suas doações ao criança PERVERSERANÇA e durmam em paz. Mas continuem tratando mal seus serviçais, pois ninguém está vendo!

Para que os gigantes possam enxergar as formigas eles tem que se curvar... Não dê atenção a pessoas tolas, elas passam tão rápido pela sua vida que tornam-se insignificantes...

Consciência faz dueto com a inteligência, se uma não está a outra também não está!

No meu silêncio existe muito barulho

O pequeno sonha pequeno e resolve o singular. O grande pensa grande e resolve o coletivo. Você pode, basta querer!
Ter dinheiro é uma moleza... Quero ver é ter princípios e valores!

Sonhar é para todos. Acordar e concretizar só para os iluminados... 

Muitos te odiarão, muitos te invejarão, mas os poucos que te amarem farão toda a diferença...

 

Nenhum comentário: