sexta-feira, junho 03, 2011

Oração do Ulee

Papai do céu, obrigado pelas sementinhas que me deu. Eu fiz como o Senhor falou, plantei e cuidei delas com carinho e amor. Não deixei que nada faltasse, apesar que acho que o Senhor deu uma ajuda pois quando eu precisava de sol ele aparecia, de chuva, ela vinha e tantas outras coisas. Agora elas são árvores grandes e bonitas. Entendi também porque eu deveria perdoar meus inimigos que tentassem derrubar as árvores... E acredito que antes do tempo que o Senhor falou elas vão agüentar uma rede para que eu descanse. Ah, já ia me esquecendo! Já estou colhendo algumas frutas, sem esquecer de replantar algumas sementes. Tem uma dúvida que me acompanha a muito tempo: Por que nem todos seguem o que o Senhor diz, se é tão fácil e torna a vida tão boa? Será que eles não sabem que são árvores de felicidade? Bom, continuarei a tentar ajudá-los, quem sabe um dia... Amém.

Nenhum comentário: