terça-feira, maio 03, 2011

Faces de algo

Esta é a face que levo comigo
É por esta face que você me reconhece
A face da face me transforma em mil faces
Onde elas interagem entre si
E a junção de várias destas faces
Criam as personagens que encarno
Sejam elas de boa face e fase
Ou somente faces de esperança
Nos momentos mais íntimos
Quando estou face a face
Entro em conflito com as controvérsias
Me confundo com as extremas
E me perco com todas as facetas
Mas quando todas as faces se unem
Me torno eu mesmo, bem mais forte
Em total sincronia, uma a uma
Se mostram à confundir quem me ouve
É onde sou plural e vou de zero a cem
Em muito menos de um segundo
Também é nesta hora que encarno
O mais doce do mel e o mais azedo do limão
Podendo ser o melhor em tudo
Querendo ir imediatamente ao céu
E merecer ver a face de Deus
Ou podendo perder tudo em vão
Assim são as minhas faces
Que quando não estão em sinergia
Se perdem pelo mundo afora

Nenhum comentário: